ads

Palmeiras multa e afasta volante Patrick de Paula

ads
ads

O Palmeiras anunciou na manhã desta segunda-feira (21) o afastamento do volante Patrick de Paula por tempo indeterminado. Flagrado por torcedores em uma festa clandestina na noite do último domingo (20), ele já foi notificado pelo clube sobre a suspensão. Além disso, o jovem também será multado em 40% do seu salário por conta do episódio.

Após ser flagrado no evento ao lado de familiares, Patrick explicou o ocorrido à diretoria do clube e negou a presença de outros atletas do Palmeiras no local. Esta é a 2ª multa do volante em menos de 24h. Na vitória diante do América-MG, ele entrou em campo com um brinco na orelha e desfalcou o time por 6 minutos ao ser retirado do gramado pelo árbitro.

De acordo com o UOL, em novembro de 2020, Patrick de Paula também causou desconforto no Palmeiras ao chegar atrasado em alguns treinos da equipe. Com isso, o volante perdeu espaço no time titular, mas o problema de indisciplina foi resolvido internamente pelo clube.

PALMEIRAS REPETE PUNIÇÃO DE LUCAS LIMA EM NOVO CASO DE INDISCIPLINA

Em suas redes sociais oficiais, o Palmeiras confirmou o afastamento e a multa de Patrick de Paula. Assim como ocorreu com Lucas Lima, também flagrado em um evento clandestino na semana passada, o clube teve tolerância zero para o caso de indisciplina.

Com isso, Patrick desfalcará o alviverde diante do Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (23). Fora de casa, o Verdão duela contra o rival paulista a partir das 19h. Com 10 pontos somados, o alviverde ocupa a 4ª colocação na tabela.

Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Data: Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:

View Comments (1)

ads
ads