ads

Palmeiras não perde na estreia da Liberta há 11 anos

ads
ads

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (20) para a estreia na edição de 2021 da Libertadores. No Peru, o Verdão duela contra o Universitário, em busca dos primeiro três pontos no torneio continental. Se depender do retrospecto recente do alviverde em estreias, a torcida tem motivos para ficar animada.

Desde 2009, o Palmeiras não sabe o que é estrear com derrota na fase de grupo da Libertadores. Nas últimas 6 edições que o Verdão participou, ele iniciou a competição com 4 vitórias e 2 empates. Em um recorte mais recente, o alviverde soma três vitórias seguidas em estreias nas temporadas 2018, 2019 e 2020.

A última derrota do Palmeiras em estreias na fase de grupos da Libertadores ocorreu em 2009. Naquela edição, o Verdão foi superado pela LDU, no Equador, por 3×2. No mesmo ano, o alviverde acabou eliminado nas quartas de final pelo Nacional-URU. A partida contra o Universitário está marcada para as 21h.

FACEBOOK VAI EXIBIR A ESTREIA DO PALMEIRAS

Além do Fox Sports, o torcedor vai poder acompanhar a estreia do Palmeiras pelo Facebook Watch. A partir de 2021, os canais Disney e a rede social vão compartilhar jogos da Libertadores.

Para o duelo no Peru, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Matías Viña, Breno Lopes e Gabriel Veron, lesionados. Por outro lado, o técnico deverá promover o retorno de Felipe Melo e Luiz Adriano ao time titular do Verdão.

Ariel Ochoa – Pool/Getty Images

Data: Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads