ads

Palmeiras planeja reunião na CBF para falar sobre o VAR

ads
ads

O Palmeiras, na figura da Presidente Leila Pereira, pretende realizar uma reunião nesta terça-feira (26) para tratar da utilização do VAR no Campeonato Brasileiro. Ao lado de representantes dos 40 clubes das Séries A e B, ela representará o Verdão no encontro e pretende fazer cobranças sobre a atuação da arbitragem nacional em 2022.

Leia Mais: Palmeiras fecha 1º turno com melhor ataque e defesa

A reunião entre os representantes dos 40 clubes das Séries A e B será justamente com a Comissão de Arbitragem da CBF. O objetivo é fazer reinvindicações sobre o desempenho dos árbitros e a utilização do VAR no restante da temporada. Apesar disso, o Palmeiras entende que será necessária uma reunião extra para tratar do assunto.

Leia Também: Gómez é o zagueiro que mais fez gols no Brasileirão 2022

Com isso, a Presidente Leila Pereira busca fechar um encontro individual com Ednaldo Rodrigues, atual Presidente da CBF. Após a atuação dos responsáveis pelo VAR no duelo entre Palmeiras e São Paulo pela Copa do Brasil, a dirigente já havia demonstrado vontade de realizar esta reunião, o que finalmente deve acontecer nesta semana.

ABEL FERREIRA QUESTIONOU O USO DO VAR EM PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Após a vitória sobre o Internacional no último domingo (25), o técnico Abel Ferreira questionou o uso do VAR no gol anulado de Murilo, para o Palmeiras. Segundo ele, o frame utilizado para definir o impedimento no lance não foi o correto.

“Espero que o campeonato não seja resolvido pelo VAR nem pelos árbitros, mas pelas equipes. Tenho visto muita confusão pelo VAR”, afirmou Abel após a partida. Esta reclamação também será debatida por Leila Pereira em reunião na CBF.

Foto: Cesar Greco

Data: Segunda-Feira, 25 de julho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads