ads

Palmeiras quer estender empréstimo de Miguel Borja

ads
ads

Fora dos planos do Palmeiras para a temporada de 2021, o atacante Miguel Borja pode ser emprestado novamente ao Junior Barranquilla, clube pelo qual atuou neste ano. Segundo informações divulgadas pela “Gazeta Esportiva”, o alviverde já entrou em contato com representantes do clube colombiano e fez uma proposta para manter o jogador em seu país natal por mais seis meses.

Ainda segundo a publicação, a negociação está sendo conduzida pelos Presidentes dos dois clubes e intermediada pelo empresário de Borja, Juan Pablo Pachon. A intenção do Palmeiras é emprestá-lo ao Junior com uma série de exigências no novo contrato. Entre elas está a possibilidade de pedir o retorno do atleta em qualquer momento da temporada e negociar o jogador em definitivo com outro clube durante o empréstimo.

Em 2020, Borja atuou em 36 jogos pelo Junior Barranquilla e anotou 20 gols, sendo 12 deles entre os meses de novembro e dezembro. Apesar disso, por conta dos problemas financeiros causados pela pandemia, a equipe colombiana optou por não exercer o direito de compra definitiva do atleta. Agora, o Palmeiras trabalha nos bastidores para estender o período de empréstimo do jogador em seu país natal.

BORJA QUESTIONOU FALTA DE OPORTUNIDADES NO PALMEIRAS

Após se despedir do Junior Barranquilla, Miguel Borja falou pela 1ª vez nesta semana sobre o seu futuro no Palmeiras. Com contrato até o final de 2021 com o clube paulista, o atacante questionou a falta de oportunidades no Verdão após uma de suas melhores temporadas recentes na carreira. Em busca do título da Libertadores, o alviverde poderia inscrever o atacante para a fase mata-mata da competição internacional.

Data: Quarta-Feira, 23 de dezembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads