mais

    Palmeiras quer estender empréstimo de Miguel Borja

    Sem a intenção de contar com Miguel Borja para a temporada de 2021, o Palmeiras trabalha nos bastidores para estender o empréstimo do atacante ao Junior Barranquilla por mais 6 meses.

    Fora dos planos do Palmeiras para a temporada de 2021, o atacante Miguel Borja pode ser emprestado novamente ao Junior Barranquilla, clube pelo qual atuou neste ano. Segundo informações divulgadas pela “Gazeta Esportiva”, o alviverde já entrou em contato com representantes do clube colombiano e fez uma proposta para manter o jogador em seu país natal por mais seis meses.

    Ainda segundo a publicação, a negociação está sendo conduzida pelos Presidentes dos dois clubes e intermediada pelo empresário de Borja, Juan Pablo Pachon. A intenção do Palmeiras é emprestá-lo ao Junior com uma série de exigências no novo contrato. Entre elas está a possibilidade de pedir o retorno do atleta em qualquer momento da temporada e negociar o jogador em definitivo com outro clube durante o empréstimo.

    Em 2020, Borja atuou em 36 jogos pelo Junior Barranquilla e anotou 20 gols, sendo 12 deles entre os meses de novembro e dezembro. Apesar disso, por conta dos problemas financeiros causados pela pandemia, a equipe colombiana optou por não exercer o direito de compra definitiva do atleta. Agora, o Palmeiras trabalha nos bastidores para estender o período de empréstimo do jogador em seu país natal.

    BORJA QUESTIONOU FALTA DE OPORTUNIDADES NO PALMEIRAS

    Após se despedir do Junior Barranquilla, Miguel Borja falou pela 1ª vez nesta semana sobre o seu futuro no Palmeiras. Com contrato até o final de 2021 com o clube paulista, o atacante questionou a falta de oportunidades no Verdão após uma de suas melhores temporadas recentes na carreira. Em busca do título da Libertadores, o alviverde poderia inscrever o atacante para a fase mata-mata da competição internacional.

    Data: Quarta-Feira, 23 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20