Logo após vencer o inédito título da Recopa Sul-Americana diante do Athletico, o Palmeiras decidiu realizar uma mudança no seu Departamento de Comunicação. Bastante criticado pela torcida alviverde, o profissional Olivério Junior não faz mais parte do clube. A decisão foi tomada pela Presidente Leila Pereira.
Leia Mais: Palmeiras vence a Recopa Sul-Americana pela 1ª vez
A pressão pela saída de Olivério Júnior teve início nas últimas semanas. No duelo contra o Athletico no Allianz Parque, a torcida organizada Mancha Verde voltou a protestar pela saída do profissional. Após dizer em um primeiro momento que não iria realizar mudanças na Comunicação, Leila Pereira voltou atrás e decidiu pelo desligamento do ex-funcionário.
Leia Também: Abel Ferreira bate marca de Felipão no Palmeiras
Homem de confiança da atual Presidente do Palmeiras, ele continuará trabalhando como assessor pessoal de Leila, função que exerce desde 2016. Para o lugar de Olivério Júnior, o Verdão terá Fernão Ketelhuth como o novo responsável pela Comunicação do clube paulista. Por enquanto, a equipe não deve realizar novas mudanças nos bastidores.
PALMEIRAS ACATOU A PRESSÃO DA TORCIDA POR MUDANÇAS NA COMUNICAÇÃO
A situação de Olivério Júnior à frente da comunicação do Palmeiras causou grande mal estar entre a torcida e a Presidente Leila Pereira. Além de protestar contra o profissional, os torcedores passaram a pressionar a mandatária nas últimas semanas.
A pressão acabou surtindo efeito e o Verdão terá um novo profissional para tocar a comunicação do clube em 2022. Nesta temporada, o time paulista já conquistou os inéditos títulos da Copinha e Recopa Sul-Americana e disputou a decisão do Mundial de Clubes.
Foto: Reprodução/Instagram
Data: Quinta-Feira, 03 de Março de 2022
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.