ads

Palmeiras se posiciona após incidente envolvendo Renan

ads
ads

O Palmeiras se posicionou sobre o incidente envolvendo o zagueiro Renan, atualmente emprestado ao Red Bull Bragantino. Na madrugada desta sexta-feira (22), ele acabou se envolvendo em um acidente com uma vítima fatal em Bragança Paulista. Atualmente detido para prestar depoimentos, ele tem contrato com o Verdão até 2025.

Leia Mais: Kuscevic, do Palmeiras, recebe sondagem de time Turco

“A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”, afirmou o clube em nota oficial.

Leia Também: Palmeiras fecha 1º turno invicto fora de casa e faz história

Assim como o Palmeiras, o Red Bull Bragantino afirmou estar acompanhando o caso de perto e disposto a prestar apoio à família da vítima fatal. Com sinais de embriaguez e a carteira suspensa por conta do limite de pontos, Renan está detido e aguarda para saber se terá que pagar fiança para responder em liberdade por Homicídio Culposo.

RENAN ESTÁ NO PALMEIRAS DESDE O SUB-13 E SE TORNOU PROFISSIONAL EM 2020

Embora esteja emprestado ao Red Bull Bragantino, Renan pertence ao Palmeiras e está no clube desde a categoria Sub-13. Em 2020, ele estreou como profissional do Verdão e ganhou uma sequencia no time alviverde, ajudando em conquistas importantes.

Pelo Verdão, ele soma 54 jogos oficiais, 1 gol e 1 assistência. Já pelo Red Bull Bragantino, em 2022, Renan participou de apenas oito partidas nesta temporada e não vinha sendo aproveitado pelo técnico Maurício Barbieri de forma constante.

Foto: Cesar Greco

Data: Sexta-Feira, 22 de julho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads