ads

Palmeiras soma três novos casos de Covid-19

ads
ads

O Palmeiras está oficialmente sofrendo com um surto de Covid-19 em seu elenco. Nos últimos 3 dias, o clube chegou ao 8º caso de jogador infectado pelo Coronavírus e acumula desfalques para os próximos jogos. O trio Matías Viña, Gabriel Veron e Alan Empereur se junta à Luan, Gabriel Menino, Rony, Gabriel Silva e Danilo como ausências no Verdão por conta da doença.

Atualmente na seleção uruguaia, Matías Viña foi o 1º a ser confirmado com a Covid-19 e acabou dispensado da Celeste para a sequência das Eliminatórias. O Palmeiras contava com o jogador para o duelo diante do Ceará, na quarta-feira (18), e já havia montado uma estratégia para utilizar os selecionáveis na Copa do Brasil. Com os testes positivos de Viña e Gabriel Menino, apenas Weverton e Gomez deverão estar à disposição.

Já Gabriel Veron confirmou o seu resultado positivo para Covid-19 na noite do último domingo (15). Destaque do Palmeiras em 2020, ele foi titular na vitória de 2×0 sobre o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, um dia antes. Já nesta segunda-feira (16), o recém-chegado Alan Empereur também confirmou nas redes sociais o seu contágio com o Coronavírus. Ambos desfalcam o Verdão na Copa do Brasil e no Brasileirão.

PALMEIRAS SOMA DESFALQUES PARA O MATA-MATA

Na próxima quarta-feira (18), o Palmeiras dá sequência ao mata-mata da Copa do Brasil com o duelo diante do Ceará, em Fortaleza. Além dos 8 desfalques por conta da Covid-19, o Verdão ainda não sabe se poderá contar com Luiz Adriano e Lucas Esteves, que se recuperam de lesão. Já Zé Rafael, que jogou no sacrifício diante do Fluminense, também é dúvida. Na ida, o Verdão bateu o rival por 3×0.

Data: Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads