ads

Palmeiras tem elenco mais caro que rival da Recopa

ads
ads

O Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira (07) para dar início à disputa da Recopa Sul-Americana de 2021 diante do Defensa y Justicia. Jogando no estádio Noberto Tomaghello, em Florencio Varela, o Verdão vai em busca de um bom resultado diante do rival no país vizinho para decidir a competição em casa na próxima semana. Após conquistar 3 títulos em 2020, o alviverde quer aumentar a lista nesta temporada.

O confronto desta noite, marcado para as 21h30, será o 1º da história entre Palmeiras e Defensa y Justicia. O Verdão conquistou o direito de participar da Recopa em 2021 após vencer a Copa Libertadores na temporada passada. Já o adversário bateu o Lanús na decisão da Copa Sul-Americana e se garantiu na busca por mais um título em 2021. Fundado em 1935, a equipe rival já foi campeã argentina em divisões inferiores.

De acordo com o site Transfermarkt, o Palmeiras conta atualmente com um plantel com valor de mercado na casa dos R$ 793 Milhões, dando destaque para os jovens Gabriel Veron, Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino. Já o Defensa y Justicia ostenta um elenco bem mais modesto e avaliado em R$ 235 Milhões. Ao todo, os atletas palmeirenses valem cerca de três vezes mais do que os rivais desta noite.

PALMEIRAS NÃO PERDE NA ARGENTINA DESDE 2019

Em busca de um bom resultado na Argentina, o Palmeiras quer manter o seu bom retrospecto recente em jogos oficiais realizados no país vizinho. Desde a derrota para o San Lorenzo por 1×0 em abril de 2019, o Verdão enfrentou Godoy Cruz, Tigre e River Plate fora de casa, somando 2 vitórias e 1 empate. Para o jogo desta quarta-feira, a equipe não terá Luiz Adriano e Danilo Barbosa à disposição.

FOTO: Cesar Greco/Palmeiras


Data: Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

ads
Marcos Garcia:
ads
ads