ads

Palmeiras tem pior início de Brasileirão desde 2015

ads
ads

O Palmeiras esteve em campo neste domingo e voltou a atuar no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Fluminense, o Verdão ficou no empate em 1×1 e perdeu a chance de melhorar a sua pontuação neste início de competição nacional. Os gols da partida foram marcados por Dudu e Cano.

Leia Mais: Gustavo Scarpa fala sobre renovação com o Palmeiras

Com o resultado deste domingo (08), o Palmeiras chegou aos seis pontos em cinco rodadas do Brasileirão. Esta campanha iguala a pior do clube no torneio desde 2015, quando o Verdão estreou com apenas 1 vitória nos cinco primeiros jogos, além de três empates e uma derrota. Naquele ano, assim como em 2022, o único triunfo foi contra o Corinthians.

Leia Também: Palmeiras tem o melhor ataque da Série A em 2022

Em 2015, o Palmeiras anotou cinco gols, sofreu quatro e tinha saldo de 1 após o término da 5ª rodada do Brasileirão. Agora, o Verdão soma sete gols anotados, cinco sofridos e tem saldo de dois. Desde a inauguração do Allianz, a melhor campanha alviverde nas cinco primeiras rodadas aconteceu em 2019, com 13 pontos, 4 vitórias e 1 empate.

PALMEIRAS SEGUE SEM VENCER NO ALLIANZ PELO BRASILEIRÃO

Em 2022, o Palmeiras tem uma campanha quase perfeita no Allianz Parque. Ao todo, em 13 jogos no estádio como mandante, o Verdão soma 11 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Os dois únicos jogos que o alviverde não venceu em casa no ano foram pelo Brasileirão.

Além do empate deste domingo diante do Fluminense, o Verdão foi derrotado pelo Ceará na estreia da competição por 3×2. Entre os mandantes do Brasileirão, o Palmeiras tem apenas a 9ª melhor campanha, com 1 empate, 1 derrota e 1 vitória, essa em Barueri.

Foto: Cesar Greco

Data: Domingo, 08 de Maio de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads