ads

Palmeiras tem uniforme vetado e retorno de Veron

ads

Foto: Divulgação/Site Oficial

ads

O Palmeiras recebeu duas notícias envolvendo o Mundial de Clubes da FIFA nesta quinta-feira (10). De acordo com regras da entidade, o Verdão não poderá utilizar o seu uniforme nº 2 diante do Chelsea na grande decisão do torneio. Por outro lado, o atacante Gabriel Veron testou negativo para a Covid-19 e se juntará ao elenco em Abu Dhabi.

Leia Mais: Palmeiras e Puma apresentam novo 2º uniforme

Em relação a nova camisa nº 2, apresentada recentemente pelo clube, a FIFA optou por vetar o uso do uniforme diante do Chelsea. Isso porque, a entidade não permite frases e mensagens nas competições que organiza. O novo modelo palmeirense conta com “Por um Futuro Mais Verde” estampado em horizontal, o que fere as regras.

Leia Também: Palmeiras terá uniforme especial no Mundial

Neste caso, se o Palmeiras tiver que atuar com o seu 2º uniforme na decisão, o modelo utilizado será o de 2021. Além disso, segue a determinação de apenas um patrocinador estampado na camisa durante o Mundial, com a Crefisa em evidência. A camisa especial do Verdão para a competição, inclusive, recebeu elogios da torcida.

PALMEIRAS VAI REINTEGRAR GABRIEL VERON AO ELENCO EM ABU DHABI

Após testar positivo para a Covid-19, o atacante Gabriel Veron não viajou com o restante do elenco para Abu Dhabi e acabou fora da lista de inscritos. Ainda assim, o Palmeiras decidiu reintegrar o jogador depois do teste negativo e ele estará com o elenco na decisão.

O duelo contra o Chelsea acontece no sábado (12), às 13h30, com transmissão da BAND. Desde 2012 um time sul-americano não bate um rival europeu na decisão do torneio. Desta forma, o Verdão pode quebrar um jejum de 10 anos em Abu Dhabi.

Foto: Divulgação/Site Oficial

Data: Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads