mais

    Palmeiras tem uniforme vetado e retorno de Veron

    Por conta de regras da FIFA, o Palmeiras teve o seu novo uniforme nº 2 vetado para a decisão do Mundial. Por outro lado, Gabriel Veron será integrado ao grupo em Abu Dhabi.

    O Palmeiras recebeu duas notícias envolvendo o Mundial de Clubes da FIFA nesta quinta-feira (10). De acordo com regras da entidade, o Verdão não poderá utilizar o seu uniforme nº 2 diante do Chelsea na grande decisão do torneio. Por outro lado, o atacante Gabriel Veron testou negativo para a Covid-19 e se juntará ao elenco em Abu Dhabi.

    Leia Mais: Palmeiras e Puma apresentam novo 2º uniforme

    Em relação a nova camisa nº 2, apresentada recentemente pelo clube, a FIFA optou por vetar o uso do uniforme diante do Chelsea. Isso porque, a entidade não permite frases e mensagens nas competições que organiza. O novo modelo palmeirense conta com “Por um Futuro Mais Verde” estampado em horizontal, o que fere as regras.

    Leia Também: Palmeiras terá uniforme especial no Mundial

    Neste caso, se o Palmeiras tiver que atuar com o seu 2º uniforme na decisão, o modelo utilizado será o de 2021. Além disso, segue a determinação de apenas um patrocinador estampado na camisa durante o Mundial, com a Crefisa em evidência. A camisa especial do Verdão para a competição, inclusive, recebeu elogios da torcida.

    PALMEIRAS VAI REINTEGRAR GABRIEL VERON AO ELENCO EM ABU DHABI

    Após testar positivo para a Covid-19, o atacante Gabriel Veron não viajou com o restante do elenco para Abu Dhabi e acabou fora da lista de inscritos. Ainda assim, o Palmeiras decidiu reintegrar o jogador depois do teste negativo e ele estará com o elenco na decisão.

    O duelo contra o Chelsea acontece no sábado (12), às 13h30, com transmissão da BAND. Desde 2012 um time sul-americano não bate um rival europeu na decisão do torneio. Desta forma, o Verdão pode quebrar um jejum de 10 anos em Abu Dhabi.

    Foto: Divulgação/Site Oficial

    Data: Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20