ads

Palmeiras terá ingressos mais caros na Copa do Brasil

ads
ads

O Palmeiras inicia na próxima quinta-feira (07) a pré-venda dos ingressos para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2022, diante do São Paulo. Com preços superiores aos cobrados no Brasileirão e nas fases anteriores do torneio nacional e da Libertadores, o alviverde espera ter um dos melhores públicos do ano no dia 14 de julho.

Leia Mais: Palmeiras pode bater mais um recorde na Libertadores

Para acompanhar Palmeiras x São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o torcedor alviverde terá que pagar entre R$ 120 e R$ 350 nos setores mais baratos (Gol Norte) e mais caros (Central Oeste). Em um primeiro momento, a venda será aberta de forma exclusiva para sócios avanti do Verdão. Já no sábado (09), às 10h, a venda geral inicia.

Leia Também: Palmeiras terá o seu maior público na Libertadores

Para adquirir as entradas, o torcedor palmeirense pode acessar o site www.ingressospalmeiras.com.br e realizar a sua compra à partir da próxima quinta-feira (07). Diferente do que acontece na Copa Libertadores, o Palmeiras realizará a venda física de ingressos no dia da partida contra o São Paulo em casa, caso haja disponibilidade.

PALMEIRAS ENTRARÁ EM DESVANTAGEM CONTRA O RIVAL PAULISTA

A presença da torcida palmeirense no Allianz Parque contra o São Paulo nas oitavas de final da Copa Libertadores será fundamental para a classificação do Verdão. No duelo de ida, o
tricolor abriu vantagem sobre o Palmeiras após uma vitória de 1×0 no Morumbi.

Antes do confronto pela Copa do Brasil, o alviverde enfrenta o Cerro Porteño em casa pela Libertadores e o Fortaleza como visitante no Brasileirão, no próximo final de semana. Com um corte no pé, o atacante Gabriel Veron é desfalque e dúvida para a sequencia.

Foto: Cesar Greco

Data: Terça-Feira, 05 de julho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads