ads

Palmeiras terá mais de 30 mil torcedores pelo 6º jogo seguido

ads
ads

O Palmeiras atualizou o andamento da venda de ingressos para o duelo contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (14), pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. De acordo com o clube paulista, mais de 37 mil entradas já foram comercializadas visando o importante clássico contra o tricolor, que garante vaga na próxima fase do torneio.

Leia Mais: Palmeiras terá ingressos mais caros na Copa do Brasil

Com ingressos à venda pelo endereço www.ingressospalmeiras.com.br, a torcida alviverde ainda pode aumentar estes números até o dia da partida. Na quinta-feira, caso as cargas ainda estejam disponíveis, as bilheterias do Allianz Parque também estarão comercializando entradas para o duelo. O Palmeiras realiza venda até o intervalo do jogo.

Leia Também: Palmeiras multa Gabriel Veron após vídeo em festa

Mesmo com um preço superior ao cobrado no Brasileirão, no Paulistão e na 1ª fase da Libertadores, a torcida palmeirense abraçou o time no mata-mata da Copa do Brasil. Com ingressos na casa dos R$ 120 a R$ 300, o clube deve ter um dos seus melhores públicos na atual temporada e precisa da vitória para avançar de fase na competição nacional.

PALMEIRAS VAI PARA O SEU 6º JOGO SEGUIDO COM PÚBLICO SUPERIOR AOS 30 MIL TORCEDORES

Atuando no Allianz Parque, o Palmeiras soma uma sequencia de cinco jogos seguidos com públicos superiores aos 30 mil torcedores nesta temporada. Após os 40 mil diante do Atlético-MG, o maior registrado no ano, o Verdão vem enchendo o seu estádio.

Nos duelos contra Botafogo, Atlético-GO e Athletico, pelo Brasileirão, ao menos 33 mil pessoas estiveram presentes no Allianz Parque. Além disso, o Verdão também registrou 37 mil torcedores diante do Cerro Porteño, pela Libertadores, na última semana.

Foto: Cesar Greco

Data: Quarta-Feira, 13 de julho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads