ads

Palmeiras teve prejuízo de $ 4 Milhões sem público

ads
ads

Diante do Red Bull Bragantino no próximo sábado (09), o Palmeiras voltará a receber público no Allianz Parque após 19 meses de portões fechados por conta da pandemia. Pela 1ª vez desde março de 2020, o Verdão poderá contar com os seus torcedores no estádio em uma partida oficial, fator que influencia diretamente as finanças do clube.

Leia Mais: Palmeiras terá público contra o Red Bull Bragantino

De acordo com o site Nosso Palestra, o Palmeiras acumulou um prejuízo de R$ 4 Milhões durante todo o período sem torcida. A partir do próximo final de semana, o clube paulista poderá novamente gerar receita com bilheteria em competições oficiais; Como a final da Libertadores acontece no Uruguai, o Verdão só abrirá o estádio no Brasileirão.

Leia Também: Palmeiras já vende ingressos para a volta da torcida

Ao todo, o Palmeiras disputou 59 compromissos como mandante desde o duelo contra o Guarani-PAR, em março de 2020, o último com torcida; Duas destas partidas ocorreram em locais neutros. Como avançou para as fases decisivas do Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores no período, a equipe paulista deixou de arrecadar uma quantia milionária.

PALMEIRAS ABRIRÁ O ALLIANZ PARQUE COM 30% DA CAPACIDADE LIBERADA

Para o duelo do sábado, o Allianz Parque está aberto com 30% da sua capacidade liberada para a torcida do Palmeiras. A partir de 15 de outubro, esse número sobe para 50% e em 1º de novembro, 100% da casa palmeirense estará à disposição.

Precisando voltar a vencer na temporada após 5 jogos sem triunfos, o Verdão não poderá contar com pelo menos oito jogadores entre machucados, suspensos e convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2021.

Foto: César Greco

Data: Quinta-Feira, 07 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

ads
Marcos Garcia:
ads
ads