ads

Palmeiras usará uniforme “antigo” contra o Chelsea

ads
ads

Seguindo recomendação da FIFA, o Palmeiras irá utilizar o seu uniforme nº 2 diante do Chelsea na decisão do Mundial de Clubes. De branco, o Verdão não poderá estrear o modelo de 2022 na Final, isso porque a entidade proibiu a nova camisa branca do time brasileiro em suas competições, alegando descumprimento de regras.

Leia Mais: Palmeiras tem uniforme vetado e retorno de Veron

Desta forma, impossibilitado de usar o seu uniforme principal e o novo modelo nº 2, o Palmeiras jogará a final diante do Chelsea com a camisa branca “antiga”. Fornecido pela PUMA, o kit ainda conta com calção branca e meias verdes. Considerado mandante no confronto, o rival atuará com o seu tradicional uniforme azul.

Leia Também: Palmeiras e Puma apresentam novo 2º uniforme

Para o Mundial de Clubes, o Verdão vem utilizando uma versão especial do seu novo uniforme. Com apenas um patrocinador estampado, nenhuma mensagem e sem os tradicionais patchs, a camisa usada contra o Al-Ahly caiu nas graças da torcida. Em competições FIFA, as regras para as camisas de jogo são diferentes.

PALMEIRAS FEZ O RECONHECIMENTO DO ESTÁDIO DA DECISÃO

Nesta sexta-feira (11), véspera da decisão, o Palmeiras fez o reconhecimento do estádio Mohamed Bin Zayed, palco da final contra o Chelsea. Com capacidade para mais que o dobro de espectadores da semifinal, a expectativa é de casa cheia.

A partida está marcada para as 13h30, horário de Brasília. A transmissão na TV aberta fica por conta da BAND, dona dos direitos televisivos nesta edição. Desde 2012, apenas europeus venceram em confrontos contra sul-americanos na Final do Mundial.

Foto: EFE

Data: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads