O Palmeiras volta à campo nesta terça-feira (04) para a sequência da Copa Libertadores 2021. Fora de casa, o Verdão enfrenta o Defensa y Justicia pela 3ª rodada da fase de grupos da competição internacional. Para a partida diante da equipe brasileira, o rival do país vizinho não poderá contar com uma série de jogadores.
Devido a um surto de Covid-19 em seu elenco, o Defensa y Justicia não poderá contar com 13 atletas para o duelo em Buenos Aires. Entre os principais nomes envolvidos estão o do artilheiro Braian Romero, do Meia Francisco Pizzini e do zagueiro Adonís Frias, todos titulares da equipe do país vizinho.
Com 4 pontos conquistados em 2 jogos, o Defensa y Justicia pode terminar a rodada em 1º lugar do Grupo A. Para isso, o time argentino precisa vencer o Palmeiras em casa nesta terça-feira (04). A equipe brasileira está 100% na competição internacional e vem de vitórias contra Universitário e Independiente Del Valle.
A LISTA COMPLETA DE JOGADORES DO DEFENSA Y JUSTICIA FORA POR COVID
Miguel Merentiel
Eugenio Isnaldo
Enzo Fernández
Lautaro Escalante
Tomás Martínez
Carlos Rotondi
Nicolás González
Braian Romero
Fernando Meza
Franco Paredes
Francisco Pizzini
Adonis Frías
Juan Pablo Tomicich
Ezequiel Cannavó
RIVAL DO PALMEIRAS, DEFENSA Y JUSTICIA SOMA SEQUÊNCIA RUIM
Tirando a vitória diante do Universitário pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, O Defensa y Justicia soma outras 3 derrotas e 1 empate nos último 5 jogos oficiais disputados na atual temporada.
Em 2021, os dois times se enfrentaram pela 1ª vez na história na decisão da Recopa Sul-Americana, em abril. Após vitória alviverde fora de casa e dos rivais em Brasília, o Defensa y Justicia bateu o Verdão nos pênaltis para conquistar o inédito título.
Foto – Divulgação/Getty Imges
Data: Segunda-Feira, 03 de Maio de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.