ads

Palmeiras vence jogo histórico e Rony quebra recorde

ads
ads

O Palmeiras bateu o Emelec fora de casa na noite desta quarta-feira (27) e segue 100% na Libertadores. Com um primeiro tempo avassalador, o Verdão abriu vantagem com gols de Rony e Gabriel Veron. Já na 2ª etapa, o time rival ensaiou uma reação e diminuiu o placar com João Rojas, mas Breno Lopes fechou a vitória alviverde já nos minutos finais.

Leia Mais: Rony, Weverton e Gómez buscam recordes no Palmeiras

O triunfo diante do Emelec, além de confirmar o 100% de aproveitamento do Palmeiras nesta edição e a 19ª partida seguida invicto como visitante na Libertadores, também representou a 100ª vitória contra times de fora do Brasil na competição em toda a história.
Ao todo, em 158 partidas, o Verdão soma 100 triunfos, 25 empates e 33 derrotas.

Leia Também: Palmeiras nunca perdeu para o Emelec na história

Com nove pontos somados em três rodadas, o Palmeiras é o líder do Grupo A. Além disso, o Verdão é o dono do melhor ataque do torneio, com 15 gols anotados em três confrontos.  Ao todo, já são 11 jogos sem perder pela Libertadores desde 2021, recorde do clube na competição ao lado da temporada 2020-21 e que pode ser quebrado em breve.

RONY FAZ HISTÓRIA COM O 13º GOL PELO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

Autor do gol que abriu o placar da vitória contra o Emelec, o atacante Rony bateu um novo recorde em Guayaquil. Agora, o camisa 10 alviverde é o maior artilheiro do clube na história da Libertadores, com 13 gols. Anteriormente, ele estava empatado com Alex.

Após o compromisso no Equador, o Verdão volta a sua atenção para a Copa do Brasil. Neste sábado (30), a equipe de Abel Ferreira recebe a Juazeirense na Arena Barueri. O jogo está marcado para as 21h, com transmissão do Premiere e do SporTV para todo o Brasil.

(Foto: Cesar Greco)

Data: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads