mais

    Palmeiras vence jogo histórico e Rony quebra recorde

    Com gols de Rony, Veron e Breno Lopes, o Palmeiras bateu o Emelec por 3x1 e se manteve 100% na Copa Libertadores 2022. Camisa 10 do Verdão anotou gol histórico.

    O Palmeiras bateu o Emelec fora de casa na noite desta quarta-feira (27) e segue 100% na Libertadores. Com um primeiro tempo avassalador, o Verdão abriu vantagem com gols de Rony e Gabriel Veron. Já na 2ª etapa, o time rival ensaiou uma reação e diminuiu o placar com João Rojas, mas Breno Lopes fechou a vitória alviverde já nos minutos finais.

    Leia Mais: Rony, Weverton e Gómez buscam recordes no Palmeiras

    O triunfo diante do Emelec, além de confirmar o 100% de aproveitamento do Palmeiras nesta edição e a 19ª partida seguida invicto como visitante na Libertadores, também representou a 100ª vitória contra times de fora do Brasil na competição em toda a história.
    Ao todo, em 158 partidas, o Verdão soma 100 triunfos, 25 empates e 33 derrotas.

    Leia Também: Palmeiras nunca perdeu para o Emelec na história

    Com nove pontos somados em três rodadas, o Palmeiras é o líder do Grupo A. Além disso, o Verdão é o dono do melhor ataque do torneio, com 15 gols anotados em três confrontos.  Ao todo, já são 11 jogos sem perder pela Libertadores desde 2021, recorde do clube na competição ao lado da temporada 2020-21 e que pode ser quebrado em breve.

    RONY FAZ HISTÓRIA COM O 13º GOL PELO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

    Autor do gol que abriu o placar da vitória contra o Emelec, o atacante Rony bateu um novo recorde em Guayaquil. Agora, o camisa 10 alviverde é o maior artilheiro do clube na história da Libertadores, com 13 gols. Anteriormente, ele estava empatado com Alex.

    Após o compromisso no Equador, o Verdão volta a sua atenção para a Copa do Brasil. Neste sábado (30), a equipe de Abel Ferreira recebe a Juazeirense na Arena Barueri. O jogo está marcado para as 21h, com transmissão do Premiere e do SporTV para todo o Brasil.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20