O Palmeiras anunciou o lateral-esquerdo Jorge no último final de semana e segue ativo no mercado em busca de reforços. De acordo com Ignacio Rulio, Presidente do Peñarol, o clube uruguaio está muito próximo de vender o lateral Joaquín Píquerez para o Verdão. O interesse alviverde no atleta já havia sido noticiado na última semana.
De acordo com o dirigente uruguaio, Píquerez será negociado por questões financeiras, já que o clube uruguaio não tem condições de arcar com o atleta. Considerado um dos jogadores mais promissores do seu país, ele é visto como o substituto natural de Viña na seleção celeste e titular absoluto do Peñarol.
Apesar da confirmação da negociação por parte dos uruguaios, Ignacio Rulio fez questão de dizer que a transferência ainda não está concluída. Com a iminente saída de Matías Viña, vendido à Roma, o Verdão foi obrigado a voltar ao mercado para se reforçar. Com Jorge anunciado, o alviverde busca outra alternativa para a posição.
COM PÍQUEREZ NA MIRA, PALMEIRAS DEVE NEGOCIAR LUCAS ESTEVES
Enquanto finaliza os últimos detalhes para contar com Píquerez, o Palmeiras trabalha para negociar a saída por empréstimo do lateral-esquerdo Lucas Esteves. Entre os times interessados em contar com o jogador estão Chapecoense e Guarani.
Embora tenha atuado de forma constante sob comando de Abel Ferreira na temporada, ele deverá perder espaço no time, que já conta com Victor Luis, Jorge e possivelmente Píquerez. Com isso, Esteves deve ser liberado em breve pelo Verdão.
Foto: Alexandre Schneider/Pool/AFP
Data: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias