mais

    Palmeiras visa reforço e pode ceder Lucas Esteves

    Próximo de fechar com Píquerez, o Palmeiras anunciou Jorge e deve negociar Lucas Esteves com um novo clube em formato de empréstimo.

    O Palmeiras anunciou o lateral-esquerdo Jorge no último final de semana e segue ativo no mercado em busca de reforços. De acordo com Ignacio Rulio, Presidente do Peñarol, o clube uruguaio está muito próximo de vender o lateral Joaquín Píquerez para o Verdão. O interesse alviverde no atleta já havia sido noticiado na última semana.

    De acordo com o dirigente uruguaio, Píquerez será negociado por questões financeiras, já que o clube uruguaio não tem condições de arcar com o atleta. Considerado um dos jogadores mais promissores do seu país, ele é visto como o substituto natural de Viña na seleção celeste e titular absoluto do Peñarol.

    Apesar da confirmação da negociação por parte dos uruguaios, Ignacio Rulio fez questão de dizer que a transferência ainda não está concluída. Com a iminente saída de Matías Viña, vendido à Roma, o Verdão foi obrigado a voltar ao mercado para se reforçar. Com Jorge anunciado, o alviverde busca outra alternativa para a posição.

    COM PÍQUEREZ NA MIRA, PALMEIRAS DEVE NEGOCIAR LUCAS ESTEVES

    Enquanto finaliza os últimos detalhes para contar com Píquerez, o Palmeiras trabalha para negociar a saída por empréstimo do lateral-esquerdo Lucas Esteves. Entre os times interessados em contar com o jogador estão Chapecoense e Guarani.

    Embora tenha atuado de forma constante sob comando de Abel Ferreira na temporada, ele deverá perder espaço no time, que já conta com Victor Luis, Jorge e possivelmente Píquerez. Com isso, Esteves deve ser liberado em breve pelo Verdão.

    Foto: Alexandre Schneider/Pool/AFP

    Data: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20