Palmeiras terá semana livre pela 1ª vez desde abril

Após 38 jogos em sequência. o Palmeiras terá mais de 4 dias para descansar na atual temporada. Verdão de Abel Ferreira só enfrenta o São Paulo no próximo sábado (31)

0

O Palmeiras venceu o Fluminense por 1×0 no último sábado (24) e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o time do técnico Abel Ferreira já pensa no próximo compromisso pela competição nacional, marcado para o sábado (31), diante do São Paulo. Os dois times também se enfrentarão duas vezes em agosto pela Libertadores.

Pela 1ª vez desde março, o Palmeiras de Abel Ferreira terá uma semana livre para treinar e se preparar visando o próximo compromisso na temporada. A última vez que isso aconteceu foi durante o Campeonato Paulista. Naquela oportunidade, o Verdão enfrentou o São Bento no dia 24 e teve que esperar até 07 de abril para o duelo da Recopa.

Desde então, entre abril, maio, junho e julho, o Palmeiras fez 38 jogos em que a diferença entre as partidas não ultrapassaram 4 dias. Agora, contra o São Paulo, o Verdão terá 6 dias completos para se preparar visando o clássico. Até o momento no mês de julho, o alviverde fez 7 jogos e venceu todos eles.

Veja mais!  Palmeiras terá novidade no time contra a Chapecoense

ABEL FERREIRA EXPLICOU A IMPORTÂNCIA DA SEMANA LIVRE DO PALMEIRAS

Após a vitória sobre o Fluminense, o técnico Abel Ferreira falou sobre o objetivo do clube durante a semana livre. “Com este tempo vamos fazer uma coisa: recuperar os jogadores. Tem alguns que já estão com problemas há algum tempo. Quem está no processo de recuperação, está na fase final. Vamos fazer de tudo para contar com todo o grupo de trabalho na semana que vem”, confirmou o treinador do Palmeiras.

Foto: Staff Images/Conmebol

Data: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here