mais

    Palmeiras x São Paulo: Datas, Horário e Transmissão

    Duelo das quartas de final da Copa Libertadores será disputado nos dias 10 e 17 de agosto, ambos às 21h30. Palmeiras decide em casa contra o rival por conta da campanha superior.

    O Verdão já conhece o seu adversário nas quartas de final da Copa Libertadores 2021. Em busca de uma vaga nas semifinais, Palmeiras x São Paulo jogarão no mês de agosto, em patidas de ida e volta. Nesta quinta-feira (22), a Conmebol confirmou as datas e horários oficiais do confronto entre brasileiros no mata-mata da Liberta.

    De acordo com a entidade, o clássico Palmeiras x São Paulo será jogado nos dias 10 e 17 de agosto. Na ida, o tricolor receberá o Verdão no Morumbi em uma terça-feira (10), a partir das 21h30. O duelo da volta acontece no Allianz Parque, na terça-feira seguinte (17), novamente às 21h30. O alviverde decide em casa por conta da campanha superior.

    O duelo Palmeiras x São Paulo pelas quartas de final da Libertadores 2021 terá  transmissão do SBT na TV aberta para todo o Brasil. Além disso, a Fox Sports ainda não confirmou se irá ou não exibir a partida com exclusividade na TV fechada. Diante da Universidad Católica, a torcida palmeirense acompanhou o time na Conmebol TV.

    PALMEIRAS X SÃO PAULO: VERDÃO QUE QUEBRAR JEJUM CONTRA RIVAL

    Esta será a 9ª vez que um Palmeiras x São Paulo acontece pela Copa Libertadores. Em toda a história, o Verdão ainda não bateu o rival paulista pela principal competição do calendário internacional.

    Em 8 jogos oficiais pela Liberta, o São Paulo venceu o Verdão em 6 oportunidades; os times também empataram outros 2 jogos. O último confronto entre eles ocorreu em 2006, pelas oitavas de final, e o rival eliminou o alviverde.

    Foto – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

    Data: Quinta-Feira, 22 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20