mais

    Palmeiras nunca bateu o São Paulo pela Libertadores

    Após superar a Universidad Católica na fase oitavas de final, o Palmeiras vai enfrentar o São Paulo na próxima fase da Libertadores. Verdão nunca venceu o rival na competição.

    O Palmeiras garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores 2021. No Allianz Parque, o Verdão bateu a Universidad Católica por 1×0 na noite desta quarta-feira (21) e avançou na competição internacional. O gol alviverde foi marcado por Marcos Rocha, logo no 1º tempo da partida.

    Com a classificação garantida para as quartas de final, o Palmeiras já conhece o seu adversário na próxima fase. Trata-se do São Paulo, rival paulista que bateu o Racing e também se classificou nesta semana. Os jogos do choque-rei, como é conhecido o clássico, acontecerão nas semanas dos dias 10 e 17 de agosto.

    Atual campeão, o Palmeiras precisou bater o Santos em 2020 para garantir o título. Desta vez, o adversário brasileiro será o tricolor do Morumbi, logo nas quartas de final do torneio. Por contar com 2ª melhor campanha da 1ª fase da competição internacional, o Verdão decidirá a classificação no Allianz Parque.

    PALMEIRAS NUNCA VENCEU O SÃO PAULO NA LIBERTADORES

    Diante do tricolor, o Palmeiras terá que quebrar um jejum negativo para avançar de fase. Em toda a história do Verdão na Libertadores, a equipe enfrentou o São Paulo em 8 oportunidades e não venceu nenhuma.

    Ao todo, o rival bateu o alviverde 6 vezes e os times também empataram outros 2 jogos. As duas equipes já fizeram 6 confrontos pela fase oitavas de final, com 4 vitórias do tricolor e 2 empates. O último encontro entre eles na competição ocorreu em 2006.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20