mais

    Palmeiras vence 8 seguidas pela 1ª vez na “Era Abel”

    Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras conquistou a sua 8ª vitória seguida na temporada, marca inédita desde a chegada do treinador. Verdão está nas quartas da Libertadores.

    O Palmeiras bateu a Universidad Católica pela 2ª vez consecutiva e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores 2021. Em casa, o Verdão fez 1×0 sobre o rival chileno e avançou de fase na competição nacional. Com o resultado positivo, o técnico Abel Ferreira alcançou uma marca inédita desde que assumiu o comando técnico do alviverde.

    Leia Também: Piquerez, do Peñarol, também interessa ao Palmeiras

    O triunfo diante da Universidad Católica foi o 8º seguido do Palmeiras na temporada. Desta forma, sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão completou a sua maior sequência invicta e com vitórias desde novembro do ano passado, quando o português assumiu o clube. O gol da vitória contra os chilenos foi anotado por Marcos Rocha.

    Leia Mais: Wesley negocia com time da MLS, confirma técnico

    O Palmeiras já havia vencido 7 jogos seguidos nesta temporada entre os meses de abril e maio. Naquela oportunidade, o Verdão bateu rivais pelo Paulistão e Copa Libertadores, vencendo 6 das 7 partidas fora de casa. Desta vez, o alviverde completou 8 jogos seguidos com vitória em duelos da Libertadores e Brasileirão, competição liderada pelo clube.

    PALMEIRAS ESTÁ COM 100% DE APROVEITAMENTO NO MÊS DE JULHO

    No período em que conquistou as 8 vitórias seguidas, o Verdão bateu Bahia, Internacional, Sport, Grêmio, Santos e Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. Já pela Libertadores, o Palmeiras superou a Universidad Católica em duas oportunidades.

    No mês de julho, o alviverde venceu todos os jogos que disputou até o momento. Para terminar o mês invicto, a equipe precisa bater o Fluminense no próximo final de semana e o São Paulo no choque-rei do dia 31 de julho, ambos pelo Brasileirão

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20