ads

Renan, do Palmeiras, interessa ao Dínamo de Kiev

ads
ads

O zagueiro Renan, revelado na base do Palmeiras, está na mira do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Segundo o jornalista Bruno Andrade, do Uol, o defensor foi procurado recentemente por representantes do time europeu, que demonstrou interesse em realizar uma oferta pelo atleta na metade do ano.

A intenção do Palmeiras é receber de 8 a 10 Milhões de Euros pelo jogador, ou R$ 51 a 64 Milhões na cotação atual. Aos 18 anos de idade, Renan estreou como profissional em 2020, pode também atuar como lateral-esquerdo e vem ganhando a confiança do técnico Abel Ferreira. A diretoria alviverde ainda não comentou sobre o possível interesse.

Com contrato até dezembro de 2025 com o Palmeiras, Renan já foi alvo de outros clubes europeus na última temporada. Apesar do assédio, o Verdão fez jogo duro para liberá-lo, já que entende que o jovem tem ainda tem muito a entregar em um futuro próximo. Na atual edição da Libertadores, ele já anotou 1 gol.

RENAN IGUALOU MARCA DE VERON E GABRIEL JESUS RECENTEMENTE

Agora como peça fixa do elenco profissional do Palmeiras, Renan recentemente igualou uma marca importante da dupla Gabriel Veron e Gabriel Jesus. Aos 18 anos, ele se tornou o 3º jogador mais jovem a marcar pelo Verdão na Libertadores.

Diante do Independiente Del Valle nesta terça-feira (11), no Equador, ele deve ser novamente titular ao lado de Gómez e Luan. Ao todo, na atual temporada, o defensor soma 9 jogos disputados, sendo 8 como titular.

FOTO – CESAR GRECO/PALMEIRAS

Data: Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os di

ads
Marcos Garcia:
ads
ads