ads

Rodrigo Caetano está na mira do Palmeiras

ads
ads

Ainda em busca de um nome para substituir Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano está na mira do Palmeiras.

Caetano é executivo de futebol do Internacional e tem sido pretendido por Maurício Galiotte. A informação é do site do Fox Sports. Segundo informações do site Rodrigo Caetano já era o nome preferido do cartola alviverde desde a demissão de Mattos.

Ainda conforme o site, Maurício Galiotte está preocupado em não errar na contratação do próximo diretor de futebol. Sendo assim, Rodrigo Caetano seria uma opção mais segura e acertada para assumir a posição no Verdão, pois Caetano já tem experiência de mercado.

A atual temporada do Palmeiras é vista como um fracasso para o presidente do Palmeiras. Com isso o Galiotte vê 2020 como sua última chance de levar o Verdão aos títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes.

Segundo informações do Fox Sports, Rodrigo Caetano estará se reunindo com o Palmeiras nesta quinta-feira (05). De acordo com o site, Caetano havia dito a intermediários que um ponto crucial para sua ida para o Verdão seria a autonomia. Caetano gostaria de poder ter liberdade para liderar o investimento do clube assim como tem feito no Internacional.

Entretanto, em entrevista à Rádio Grenal nesta quarta-feira (04), Rodrigo Caetano negou a existência de oferta para trabalhar no Palmeiras. O executivo renovou seu contrato com a equipe colorada até o final de 2020.

Mais informações alviverdes aqui.

ads
Willer de Jesus:
ads
ads