ads

Rony sai machucado e Palmeiras aguarda nova avaliação

ads
ads

O Palmeiras pode ganhar mais um novo desfalque ofensivo para o duelo contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (14) pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. Após sentir um incomodo na perna esquerda no duelo contra o Fortaleza no último domingo (10), Rony saiu de campo lesionado e é dúvida para o clássico paulista desta semana.

Leia Mais: Rony lidera a artilharia do Palmeiras na temporada 2022

Por enquanto, o Palmeiras ainda não divulgou informações oficiais sobre o status de Rony.  Como o duelo contra o São Paulo acontece apenas na próxima quinta-feira, ele terá um dia a mais para se recuperar fisicamente e ficar à disposição de Abel Ferreira. Em grande fase, o camisa 10 lidera a artilharia do Verdão na Libertadores e também no Brasileirão.

Leia Também: Gustavo Scarpa decide por deixar o Palmeiras em 2023

Após sofrer derrota de 1×0 para o São Paulo no confronto de ida, disputado no Morumbi, o Palmeiras precisa vencer por pelo menos um gol de vantagem para levar o confronto para os pênaltis. Com Rony entre os titulares, o Verdão já virou uma desvantagem de 3×1 para o tricolor nesta temporada, na decisão do Paulistão, e ficou com o título.

COM RONY COMO DUVIDA, PALMEIRAS AGUARDA RAFAEL NAVARRO E GABRIEL VERON

Com Rony incerto para o duelo de volta da Copa do Brasil de 2022, o Palmeiras aguarda também o status da dupla Rafael Navarro e Gabriel Veron. Ambos não estiveram à disposição contra o Fortaleza e podem desfalcar o Verdão novamente.

Enquanto Rafael Navarro perdeu o seu 1º jogo por conta de lesão nesta sequencia da temporada, Gabriel Veron não atua desde o duelo contra o Cerro, na Libertadores, após sofrer um acidente doméstico. Eles são dúvidas para o confronto contra o São Paulo.

Foto: Cesar Greco

Data: Segunda-Feira, 11 de julho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads