ads

Sem Melo, seria a chance de Ramires?

ads
ads

O meia campeão da Champions League que chegou com status de craque. Era tido como um bom companheiro para Felipe Melo, contudo, pouco atuou. Com o fisíco certamente debilitado o jogador com um dos maiores salários do país ainda não caiu nas graças de Mano. Além disso, não caiu nos braços da torcida. É a hora da chance de Ramires?

A chance de Ramires pode ser essa

Com apenas 3 jogos disputados neste brasileirão, sendo apenas um como titular, o volante tem uma média de apenas 18.0 toques na bola, a menor do atual elenco se for avaliar os jogadores do time principal já aproveitados.

Vindo de uma temporada fraca na China, onde foi muito pouco aproveitado pela equipe do Jiangsu Suning, o meia brasileiro tenta retornar aos bons tempos.

Com a suspensão de Felipe Melo por 5 jogos, haverá uma vaga neste setor, que provavelmente deve ser ocupada se não por Ramires, por Thiago Santos ou Matheus.

Como foi a chegada de Ramires, ainda com Felipão no comando

Com a chegada de Ramires os torcedores inflamaram nas redes sociais. Todavia, já que se trata de um dos meias de maior sucesso no exterior dos últimos tempos. Ramires foi campeão da Champions League em 2012 com o Chelsea e era um dos homens de confiança de Scolari na última passagem dele pela seleção.

Contudo, Ramires caiu bastante nas duas últimas temporadas. Tanto fisicamente como certamente técnicamente. A última temporada razoável foi em 2017 onde atuou por 23 jogos na Liga Chinesa anotando 7 gols e dando 3 assistências.

Ramires ainda é uma incógnita para a equipe atual. Sem a confiança do atual treinador e com a moral baixa. O jogador de 32 anos pena para entrar no time. Certamente o meia tem que provar o valor que foi depositado. Valor dado a ele pela torcida em sua vinda e no investimento feito pela diretoria alviverde.

Certamente o jogador que mais pode agregar neste momento sem Felipe Melo. Contudo, podemos afirmar que ele ainda não faz por merecer tal chance, mas o que custa tentar?

ads
Juan Carlos Dias Santos:
ads
ads