ads

Sport deseja dois jogadores do Palmeiras

ads
ads

A temporada 2019 está chegando ao fim, entretanto, é o momento dos clubes iniciarem os preparativos para a próxima temporada. Pensando nisso o Sport deseja dois jogadores do Palmeiras para 2020.

Segundo informações do Globoesporte.com, o time pernambuco quer contar com o zagueiro Antônio Carlos e o meia Raphael Veiga. O time da Ilha do Retiro já garantiu o acesso para a disputa da primeira divisão do brasileiro em 2020 e já planeja reformular. Mesmo não tendo fechado com o atual técnico Guto Ferreira a diretoria rubro-negra já trabalha em reforços.

Raphael Veiga é um sonho de consumo para os dirigentes do Sport. Contudo existem rumores na imprensa de que o jogador tem sido desejado por outros clubes da Série A. O Atlético Mineiro seria um desses clubes com interesse no meia. No atual elenco do time de Recife só existem dois jogadores na mesma função de Veiga: Leandrinho e Pedro Carmona. Mas ambos os jogadores terminam contrato no fim deste ano.

O Sport vê com bons olhos a possível contratação do zagueiro Antônio Carlos. O beque tem contrato até 2023, entretanto, sua permanência no clube deve acabar. O jogador não foi usado desde que Mano Menezes chegou ao comando do time. Contudo ele deve ser cedido por empréstimo ao Leão.

Mais notícias do Verdão aqui.

ads
Willer de Jesus:
ads
ads