mais

    Sport deseja dois jogadores do Palmeiras

    Sport quer dois jogadores do Palmeiras

    A temporada 2019 está chegando ao fim, entretanto, é o momento dos clubes iniciarem os preparativos para a próxima temporada. Pensando nisso o Sport deseja dois jogadores do Palmeiras para 2020.

    Segundo informações do Globoesporte.com, o time pernambuco quer contar com o zagueiro Antônio Carlos e o meia Raphael Veiga. O time da Ilha do Retiro já garantiu o acesso para a disputa da primeira divisão do brasileiro em 2020 e já planeja reformular. Mesmo não tendo fechado com o atual técnico Guto Ferreira a diretoria rubro-negra já trabalha em reforços.

    Raphael Veiga é um sonho de consumo para os dirigentes do Sport. Contudo existem rumores na imprensa de que o jogador tem sido desejado por outros clubes da Série A. O Atlético Mineiro seria um desses clubes com interesse no meia. No atual elenco do time de Recife só existem dois jogadores na mesma função de Veiga: Leandrinho e Pedro Carmona. Mas ambos os jogadores terminam contrato no fim deste ano.

    O Sport vê com bons olhos a possível contratação do zagueiro Antônio Carlos. O beque tem contrato até 2023, entretanto, sua permanência no clube deve acabar. O jogador não foi usado desde que Mano Menezes chegou ao comando do time. Contudo ele deve ser cedido por empréstimo ao Leão.

    Mais notícias do Verdão aqui.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20