mais

    Mercado Verdão: Corinthians sonda Palmeiras sobre Veiga

    O novo técnico do time do Parque São Jorge pediu e a diretoria sondou o Verdão sobre a situação de Raphael Veiga, encostado no time de Mano.

    Veiga voltou do Athletico-PR em 2019 com um alto status de uma boa aquisição para o ano. Contudo, foi pouco aproveitado, pouco usado por Felipão e menos ainda por Mano. Fora dos planos do alviverde a diretoria vê em Veiga uma forma de usar como moeda de troca para 2020 ou até mesmo em uma boa venda.

    O técnico Thiago Nunes foi quem pediu Veiga no rival para o próximo ano. Nunes trabalhou com Veiga em 2018 e o atacante foi um dos grandes nomes na conquista da Copa Sul-Americana desse ano.

    Números de Raphael Veiga

    Raphael Veiga fez 28 jogos em 2019, contudo marcou 5 gols e deu 1 assistência. Certamente seria um dos nomes mais mal aproveitados deste ano junto a Borja.

    Pelo Furacão em 2018, todavia, foram 48 jogos marcando 10 gols e dando 10 assistências.

    O atleta se destacou em 2016 pelo rival do Athletico, o Coxa. Naquele ano o jogador marcou 3 gols e daí recebeu uma chance no Palmeiras e logo em seguida foi emprestado ao time de Fernando Diniz na época, o técnico comandava o Athletico nesta oportunidade.

    A pedida da diretoria alviverde

    A diretoria alviverde deixou claro o valor pelo atleta, segundo Jorge Nicola no programa Bate Bola Debate, o Palmeiras deixou a pedida de 5 milhões de Euros, algo na casa dos 25 milhões de reais. Claro que esse valor é negociável para outros clubes, menos para o Corinthians.

    Mano já deu o sinal verde para qualquer negociação envolvendo o atleta e certamente não contará com Veiga para o plantel de 2020.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20