mais

    Rumor: Deyverson está de saída para China

    Deyverson estaria fora dos planos do Verdão para 2020

    A temporada 2019 não foi boa para o Palmeiras, pois o time almejava títulos e não conquistou nenhum. A gestão de Alexandre Mattos não deu certo e tem sido muito contestada pela torcida e pela imprensa. Para 2020 o Verdão terá que se reinventar. Nesse sentido existe um rumor que Deyverson está de saída para China.

    As informações são do jornalista Guilherme Pallesi, da Rádio Bandeirantes. Segundo Pallesi Deyverson já tem quase tudo acertado com um clube chinês e só falta assinar. Na partida deste domingo (24), que ocasionou no título do Flamengo, Deyverson nem chegou a ser relacionado. O colombiano Borja começou jogando, contudo foi substituído por Luiz Adriano na etapa complementar.

    Na atual temporada Deyverson teve duas oportunidades para se transferir para o Oriente. Em Fevereiro o então técnico Luiz Felipe Scolari chegou a convencer o jogador a não ir embora. A proposta na época era em torno de R$ 65 milhões. Na metade do ano durante a Copa América o time chinês Shenzhen FC ofereceu a mesma quantia por 3 anos de contrato. Entretanto o Palmeiras não aceitou a proposta.

    A possível saída do jogador trará uma boa quantia aos cofres alviverdes, pois o Palmeiras detém 70% dos direitos econômicos do jogador. Deyverson foi contratado em 2017 junto ao Levante da Espanha por R$ 19 milhões de reais bancados pela Crefisa.

    Outras informações a qualquer momento aqui.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20