O Palmeiras acabou derrotado pelo São Paulo na noite da última quarta-feira (17) no Allianz Parque. Com um time reserva, o Verdão voltou a perder como mandante na competição após mais de 1 mês invicto. Escalado como titular, Luiz Adriano decepcionou e acabou saindo vaiado de campo. Desta forma, seu futuro está em aberto no alviverde.
Leia Mais: Palmeiras chega a 12 derrotas no Allianz Parque em 2021
Com uma decisão importante pela frente no próximo dia 27 no Uruguai e a troca iminente na presidência do clube, o Palmeiras trata com cautela a situação de Luiz Adriano visando a temporada de 2022. Por enquanto, a comissão técnica e a diretoria deverão manter o atleta como opção para os últimos jogos da temporada, mas ainda como reserva.
Leia Também: Luiz Adriano é advertido pelo Palmeiras após gesto
Após ser substituído diante do São Paulo, Luiz Adriano foi vaiado e respondeu a torcida com aplausos. Por conta disso, os mais de 35 Mil torcedores que estiveram no Allianz Parque pediram a saída do jogador e agravaram a relação, desgastada ao longo de 2021 após uma temporada decepcionante do camisa 10. Ele tem 34 anos e atua no Verdão desde 2019.
COM SALÁRIO ALTO, LUIZ ADRIANO PODE DEIXAR O PALMEIRAS EM 2021
De acordo com publicação do Estadão, Luiz Adriano tem um dos maiores salários do Palmeiras e recebe cerca de R$ 1,2 Milhão por mês. Por conta do alto investimento no atacante, o Verdão pode optar por negociá-lo na próxima janela, no início de 2022. Além disso, dentro do futebol brasileiro, times como Grêmio e Internacional demonstraram interesse no jogador ao longo de 2021 e também podem ser futuros destinos.
Foto: Divulgação/Palmeiras
Data: Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias