ads

Palmeiras oferece extensão de contrato à Abel Ferreira

ads
ads

O Palmeiras deu o 1º passo e decidiu fazer uma proposta de renovação de contrato para o técnico Abel Ferreira. De acordo com o jornalista Andre Hernan, do GE, a oferta palmeirense é por uma extensão de dois anos no acordo com o português. Atualmente, ele possui contrato até dezembro de 2022 com o clube paulista.

Leia Mais: Abel Ferreira recebe oferta, mas mantém foco no Palmeiras

Segundo o jornalista, além da renovação contratual até o final da temporada de 2024, o Palmeiras também ofereceu um aumento salarial ao treinador. Esta valorização já estava programada e se tornou essencial para a permanência de Abel Ferreira. Em pouco mais de 1 ano no Brasil, ele soma dois títulos da Libertadores, uma Copa do Brasil e diversas finais.

Leia Também: Abel Ferreira quer reforços para zaga e ataque em 2022

De férias em Portugal ao lado da família, Abel Ferreira deve responder sim ou não à proposta palmeirense nesta semana. Para continuar no clube, o treinador exigiu a chegada de reforços de peso para continuar brigando forte em todos os campeonatos. Nova Presidente do Palmeiras, Leila Pereira prometeu atender aos pedidos do treinador.

ABEL FERREIRA RECUSOU PROPOSTAS DO EXTERIOR PARA CONTINUAR NO PALMEIRAS

Apesar da indefinição sobre o futuro e as críticas ao calendário nacional, Abel Ferreira tem o objetivo de continuar no Palmeiras. Por isso, o treinador voltou a recusar propostas do exterior, entre elas uma oferta milionária do Al-Nassr pelos seus serviços.

Com o objetivo de trabalhar em um grande centro do futebol no futuro, ele deve continuar ganhando experiência e brigando no topo com o alviverde antes de decidir o seu próximo passo. Pelo Verdão, ele disputará competições nacionais e internacionais em 2022.

Foto: Divulgação

Data: Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads