O Palmeiras recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (05). Após ficar afastado por 10 dias, o volante Patrick de Paula voltou aos treinos com o restante do elenco e está disponível para a decisão da Copa do Brasil. Patrick testou positivo para a Covid-19 na véspera do jogo de ida e precisou realizar o isolamento obrigatório que o deixou de fora da partida de Porto Alegre e do clássico contra o Corinthians, pelo Paulistão.
Em suas redes sociais oficiais, o clube publicou um vídeo das atividades físicas realizadas no Centro de Treinamento na manhã de hoje, já com a participação normal de Patrick de Paula após o período afastado. Além disso, o jornalista Andre Hernan, do SporTV, confirmou que nenhum jogador do Palmeiras testou positivo para o Coronavírus na última bateria de testes antes da decisão.
Com o retorno de Patrick de Paula, o técnico Abel Ferreira ganha mais uma opção para montar o time diante do Grêmio. No duelo de ida, o meio-campo alviverde foi escalado com a dupla Felipe Melo e Zé Rafael atuando como titular, enquanto Danilo e Gabriel Menino ficaram como opções no banco. Assim, a tendência é que o treinador mantenha o mesmo time e Patrick inicie o confronto entre os reservas.
PATRICK DE PAULA RETORNA, MAS GABRIEL VERON É DÚVIDA
Se o Palmeiras já sabe que poderá contar com Patrick de Paula como opção para a decisão, o mesmo não se pode dizer do atacante Gabriel Veron. Após ser utilizado no 2º tempo da partida contra o Grêmio em Porto Alegre, o jovem vem realizando atividades em separado do elenco principal e é dúvida para o confronto da volta. Além dele, o zagueiro Luan também é um desfalque confirmado após ser expulso na Arena.
Data: Sexta-Feira, 05 de Março de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.