O Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Corinthians no dérbi do returno do Campeonato Brasileiro 2021. Após 7 jogos seguidos sem perder um clássico, o Verdão comandado por Abel Ferreira voltou a ser superado pelo rival. O revés foi o 1º do treinador português em um jogo contra o Timão na sua 5ª partida diante do alvinegro.
Leia Mais: Gol de empate do Gabriel Menino que fez Corinthians 1 x 1 Palmeiras – Brasileirão
O fraco desempenho alviverde fez com que a torcida aumentasse as críticas à Abel Ferreira e seus comandados. Horas depois da derrota, a torcida organizada “Mancha Verde” publicou uma nota de repúdio em suas redes sociais com críticas aos atletas, diretoria e o técnico. A nota diz que o grupo “perdeu a paciência” após as últimas apresentações.
Leia Também: Record vai transmitir o Palmeiras no Paulistão 2022
Em relação à Abel Ferreira, a torcida organizada criticou a “prepotência europeia” do treinador. Na visão deles, o técnico “perdeu o time e o vestiário faz tempo e escala de forma errada em todos os jogos”. Ao final da nota, o time também foi cobrado em relação à Libertadores. Na terça-feira (28), o Palmeiras faz o jogo da volta da semifinais.
https://t.co/X0ASmDpcmU: NOTA OFICIAL
CONTAGEM REGRESSIVA! pic.twitter.com/DV7zKWqbAl— Mancha Alvi Verde (@torcidamv83) September 26, 2021
ABEL FERREIRA CHAMOU O PALMEIRAS DE “PROTAGONISTA” NO CLÁSSICO
Em entrevista coletiva após a derrota para o Corinthians, Abel Ferreira falou sobre o desempenho do time, o qual classificou como “protagonista” no clássico. “O Palmeiras assumiu o jogo e foi protagonista, mas o que vale é o resultado. Finalizamos 16 vezes, 5 no gol. O adversário fez três e o futebol é isso. Eficácia e eficiência. E o jogo foi decidido por um lance individual”, afirmou o português.
Foto: Cesar Greco
Data: Domingo, 26 de Setembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia