Ademir da Guia repudiou ação de torcedores

Ademir da guia repudia ação de torcedores

0

No último domingo (20) o Palmeiras enfrentou o Athletico-PR pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A partida terminou empatada em 1×1, sendo que o Verdão saiu perdendo e buscou o empate. Você pode ver os melhores momentos clicando aqui. Entretanto com o fim do jogo, alguns torcedores alviverdes passaram dos limites e agrediram verbalmente a esposa do capitão Bruno Henrique.

Ademir da Guia, um dos maiores nomes na história do Palmeiras prestou solidariedade ao jogador por meio do twitter. O ídolo palmeirense repudiou ação de torcedores no final da partida. “Ao capitão do Deca e família: me sinto envergonhado. Violência nunca foi e nunca será a solução! Conte com o meu apoio, Bruno Henrique e Bhel“, escreveu o Divino.

O fato ocorreu logo após o término do jogo, onde alguns torcedores teriam reconhecido a esposa de Bruno Henrique. Bhel foi alvo de empurrões e ofensas mesmo estando acompanhada de um senhor e uma criança.

O Verdão nesta segunda-feira (21) emitiu uma nota de repudio pelo ocorrido, confira:

A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente o deplorável e constrangedor episódio ocorrido na saída do estádio neste domingo (20), após a partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, envolvendo a esposa do jogador Bruno Henrique e sua família.

É inadmissível que aconteçam situações lamentáveis envolvendo ataques de supostos torcedores a atletas, comissão técnica, dirigentes e seus familiares. O clube está dando todo o suporte necessário ao jogador e sua família.

Mais informações a qualquer momento aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here