mais

    Alexandre Mattos está demitido

    Mattos não é mais diretor do Palmeiras

    A derrota para o Flamengo está causando uma limpeza no time do Palmeiras. Após a saída de Mano Menezes, Alexandre Mattos também está demitido.

    O presidente do Palmeiras decidiu enfim demitir Mattos. O cartola vinha sendo cobrado pela torcida e por alguns membros do conselho a demitirem o diretor. Entretanto, Galiotte vinha mantendo Mattos na diretoria. A derrota para o Flamengo fez com que o presidente tomasse posição para desligar Mattos.

    Maurício disse que o Palmeiras busca um modelo diferente para o Palmeiras de 2020. Ele ainda afirmou que o Verdão irá buscar o melhor profissional para a posição de diretor para dar continuidade na próxima temporada.

    Alexandre Mattos

    O diretor chegou no Palmeiras no ano de 2015 quando o Palmeiras tinha como presidente Paulo Nobre. Quando esteve na diretoria do Verdão, Mattos viu o time conquistar dois Campeonatos Brasileiro (2016 e 2018). E em seu primeiro ano no clube o Palmeiras conquistou a Copa do Brasil de 2015.

    Foi na atual temporada, entretanto, que seu trabalho deixou a desejar. Mattos efetuou diversas contratações e de alto valor que não renderam. O Palmeiras de 2019 é um dos times mais caros do Brasil, mas que este ano saiu sem conquistar nenhum título.

    Galiotte x Jogadores

    O presidente Maurício Galiotte não só demitiu Mattos, mas também cobrou atitude dos jogadores do Verdão. Galiotte disse que o futebol que os jogadores tem apresentado não é o que os palmeirenses querem ver. Ele disse que falta entrega e postura dos atletas.

    Ainda sobre o elenco, o cartola afirmou que irão ter mudanças. Em suas palavras ele disse: “Jogador para jogar no Palmeiras precisa ter qualidade, espírito de luta, respeito à camisa e coragem. Essa mudança vai ocorrer em relação também ao plantel.” O Verdão agora tem como objetivo final terminar em segundo colocado no Campeonato Brasileiro 2019.

    Outras informações você encontra aqui.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20