Artur Victor pode render 10 milhões de euros para o Verdão.

Jogador desperta interesse de clubes europeus

0

O atacante Artur emprestado pelo Verdão ao Bahia, pode render 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 44 milhões) ao time. O jogador de 21 anos tem sido destaque do tricolor baiano neste ano. O atleta chegou por empréstimo ao time e já é xodó da torcida baiana com suas jogadas e assistências. Em 30 jogos com a camisa do Bahia o jogador têm 6 gols marcados.

Segundo informações de Jorge Nicola, que é comentarista do ESPN, o jogador tem despertado o interesse de times da Europa. Os times, segundo Nicola, seriam: Bordeaux, Lille, Fiorentina e Bologna. Ainda segundo o jornalista, o Verdão teria pedido 10 milhões pelo passe do jogador. Vale lembrar que o Palmeiras detém 70% dos direitos do jogador, ou seja, se vendido o Verdão embolsará uma ótima quantia.

Seleção sub-23

Artur Victor é um dos convocados para defender a Seleção Sub-23. Os jogos acontecerão nos dias 5 e 9 de setembro no Pacaembu em São Paulo-SP. A Seleção enfrentará as seleções de Colômbia e Chile.

Além de Artur Victor, o técnico da Seleção Sub-23 André Jardine, convocou também Arthur Cabral do Palmeiras. Com isso o Palmeiras tem 2 jogadores na Seleção, pois Artur Victor pertence ao Verdão.

Títulos do jogador

O jogador que foi revelado pelas categorias de base do Ceará já coleciona títulos. Ele é bicampeão brasileiro com o Verdão nos anos de 2016 e 2018. Faturou a Primeira Liga em 2017 com o Londrina e o Campeonato Baiano de 2019.

Mais informações a qualquer momento aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here