Atlético Nacional não vai negociar lateral Daniel Muñoz com o Palmeiras

Por conta de dívida, time colombiano rechaça negociação com Palmeiras

0
101
Daniel Muñoz
Daniel Muñoz lateral direito do Atlético Nacional-COL

Daniel Muñoz estava sendo cogitado pelo Palmeiras para integrar seu elenco para a temporada 2020. Contudo, o Atlético Nacional da Colômbia não quer negociar o lateral com o Verdão.

Muñoz havia chamado a atenção da diretoria do Palmeiras durante a disputa da Flórida Cup, onde os times se enfrentaram. O objetivo alviverde é reforçar as laterais para a disputa da Libertadores, tendo já contratado o uruguaio Matias Viña para lateral esquerda. Daniel Muñoz é destaque do time colombiano e tem status de lateral artilheiro, marcando na temporada passada 7 gols em 21 jogos disputados.

O Atlético Nacional encerrou a negociação com o Palmeiras por causa de uma dívida que o Verdão tem com o clube referente ao atacante Miguel Borja. O Palmeiras não pagou pelos direitos federativos do jogador como previa no contrato.

No documento rezava que, se até agosto de 2019 o time paulista não vendesse Borja, deveria obrigatoriamente pagar R$ 3 milhões de dólares ao time colombiano, o que não ocorreu. Entretanto, a diretoria do Verdão afirma que não existe um tempo definitivo para fazer o pagamento, enquanto que para o Atlético, o valor deveria ser pago após a clausula.

Veja mais!  Daniel Muñoz volta a interessar o Palmeiras

O time colombiano chegou a acionar a Fifa contra o Palmeiras. Mediante a esse impasse, o time colombiano decidiu não negociar Muñoz. Enquanto houver esse imbróglio, dificilmente o Atlético liberará o lateral.

O Palmeiras entra em campo neste domingo (16) contra a equipe do Mirassol. O jogo está programado para às 16h e marca a volta do Verdão ao Allianz Parque.

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here