Confira a provável escalação do Palmeiras para a decisão contra o Novorizontino

Veja quem deverá ser escalado

0
105

O tão esperado duelo entre Palmeiras x Novorizontino vai acontecer nesta terça-feira (26). Trata-se da segunda partida das quartas de final do Campeonato Paulista de 2019. Na primeira partida, os times ficaram somente no empate por 1 a 1. A partida, que está programada para iniciar às 21h00 (horário de Brasília), ocorrerá no estádio Pacaembu, localizado em São Paulo-SP.

Estatísticas do Palmeiras em 2019; Veja os números, artilheiros e maiores assistentes

A primeira novidade para a escalação da grande decisão poderá ser no sistema defensivo. O zagueiro Luan poderá ser escolhido para atuar como titular, provavelmente ao lado de Edu Dracena. Vale lembrar que o zagueiro Gustavo Gómez está convocado para a seleção por isso é desfalque certo.

Já no ataque, a novidade poderá ser a escalação de Arthur Cabral como titular, deixando Miguel Borja no banco de reservas. Deyverson está machucado e também é desfalque certo.

Veja mais!  Palmeiras sonda Gabriel Jesus, deslocado no City

Com isso, é provável que o técnico Felipão escale o Palmeiras da seguinte forma: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Borja (Arthur Cabral) e Dudu.

No Paulistão não há gol qualificado e nem vantagem do empate. Sendo assim, mesmo com o gol fora do Palmeiras, um novo empate nesta terça-feira leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, seja por qualquer placar, avança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here