O tão esperado duelo entre San Lorenzo x Palmeiras vai acontecer nesta terça-feira (30). Trata-se de uma partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2019. A partida, que está programada para iniciar às 19h15 (horário de Brasília), ocorrerá no Estádio Pedro Bidegaín, em Buenos Aires, na Argentina.

Estatísticas do Palmeiras em 2019 Veja os números, artilheiros e maiores assistentes

Haverá algumas alterações em relação ao time que iniciou jogando a partida no último sábado contra o São Paulo. Mayke deve ser o titular na lateral-direita, e como a equipe possui dois desfalques certos no setor ofensivo, Felipão poderá colocar Moisés ou Lucas Lima no meio. Já no ataque, a novidade poderá ser a escalação de Felipe Pires pelas pontas.

Provável escalação:

Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Lucas Lima); Felipe Pires, Dudu e Deyverson.

Veja mais!  Patrick de Paula continua fora diante do Guaraní

O meia-atacante Ricardo Goulart não viajou com o time para fazer fortalecimento físico. Já  Gustavo Scarpa teve que voltar ao Brasil por motivo pessoal, e não vai jogar a partida.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here