mais

    Confira os jogos restantes do Palmeiras em Abril

    O Palmeiras mesmo com o fim do Campeonato Paulista ainda tem uma temporada de grandes e decisivos jogos no mês de Abril, confira os jogos restantes do Palmeiras neste mês.

    Jogos restantes do Palmeiras em Abril

    Palmeiras x Junior Barranquilla vão se enfrentar nesta quarta-feira(10). O jogo vai ser válido pela 4ª rodada do Copa Libertadores de 2019.

    A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Allianz Parque, que fica localizado em São Paulo-SP.

    O Palmeiras ocupa a segunda posição do grupo com 6 pontos em 3 jogos e o seu oponente, o Junior Barranquilla não pontuou no grupo, além de tudo é o lanterna do Campeonato Colombiano.

    O Jogo terá transmissão do SporTV e poderão também acompanhar pela internet pelo aplicativo SporTV Play.

    Melgar x Junior Barranquilla vão se enfrentar em uma quinta-feira(25). O jogo vai ser válido pela 5ª rodada do Copa Libertadores de 2019.

    A partida está marcada para iniciar às 23h00 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Monumental Virgen de Chapi, que fica localizado em Arequipa-PER.

    Palmeiras x Fortaleza vão se enfrentar no domingo(28). O jogo vai ser válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

    A partida está marcada para iniciar às 19h00 (horário de Brasília), e será realizada no Estádio Allianz Parque, que fica localizado em São Paulo-SP.

    Confira sempre aqui no Palmeiras Notícias as novidades sobre o Alviverde.

    Confira a parcial de ingressos vendidos até a última divulgação do clube.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20