Confira Tudo sobre Palmeiras x Sampaio Corrêa – Copa do Brasil

0
109

Confira todas as informações sobre o duelo que vai envolver as equipes de Palmeiras x Sampaio Corrêa, que está marcada para acontecer nesta quinta-feira (30). O jogo vai ser válido pelo 2º jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. O primeiro confronto deu vitória do Palmeiras por 1 x 0. A partida está marcada para iniciar às 20h00 (horário de Brasília), e será realizada no Allianz Parque, que fica localizado em São Paulo.

Palmeiras:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Palmeiras venceu 4 e empatou 1. O destaque fica por conta do empate no jogo contra o Botafogo, no último confronto da equipe, em que o jogo foi suspenso pelo uso incorretamente VAR.

SITUAÇÃO

O Palmeiras chega para as oitavas como uma das equipes que vieram da Copa Libertadores. Agora a equipe tenta seguir em frente e tentar conquistar novamente o título, que conquistou em 2010 sob comando do então técnico da equipe, Luis Felipe Scolari, Felipão.

Veja mais!  Como assistir Palmeiras x Mirassol Futebol Ao Vivo pelo Campeonato Paulista

PROVÁVEL

Fernando Prass, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena (Gustavo Gómez), Victor Luis, Felipe Melo, Moisés, Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Dudu e Deyverson (Borja).

Técnico: Felipão

JOGADOR DESTAQUE

Dudu

Sampaio Corrêa:

ÚLTIMOS JOGOS

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Sampaio Corrêa venceu 2, perdeu 2 e empatou 1. As duas vitórias foram pela série C, uma contra o Globo e Ferroviário. Já as derrotas, uma delas custou a classificação para a Copa do Nordeste 2020, empatou em 0 x 0 contra o Confiança e perdeu o jogo da volta por 2 x 0 e a outra derrota foi na última partida, justamente o primeiro das oitavas contra o Palmeiras.

SITUAÇÃO

O Sampaio Corrêa chegou até as oitavas de final após ser campeão da Copa Verde do ano de 2018 e com a conquista, automaticamente vai para a fase de oitavas de final.

PROVÁVEL

Andrey, Everton, Moisés, Douglas Assis, Felipe Dias, Diones, Dedé, Eloir, Cleitinho, João Paulo e Salatiel Júnior.

Veja mais!  Atlético Nacional não vai negociar lateral Daniel Muñoz com o Palmeiras

Técnico: Julinho Camargo

JOGADOR DESTAQUE

João Paulo

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa do Brasil de 2019
  • Data: Quinta-feira, 30 de maio de 2019
  • Horário: 20h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves e Andre da Silva Bitencourt

Palmeiras x Sampaio Corrêa – RETROSPECTO*

Já foram realizados 8 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Palmeiras venceu a equipe adversária em 6 partidas. Enquanto o Sampaio Corrêa superou seu rival em 1 combate. Além disso, já ficaram no empate em 1 confronto disputado.

No geral, o Palmeiras já marcou 22 gols neste duelo. Enquanto o time do Sampaio Corrêa balançou as redes adversárias 4 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  Matheus Fernandes: contratado e emprestado entenda
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here