mais

    Confira Tudo sobre Palmeiras x Sampaio Corrêa – Copa do Brasil

    Confira todas as informações sobre o duelo que vai envolver as equipes de Palmeiras x Sampaio Corrêa, que está marcada para acontecer nesta quinta-feira (30). O jogo vai ser válido pelo 2º jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. O primeiro confronto deu vitória do Palmeiras por 1 x 0. A partida está marcada para iniciar às 20h00 (horário de Brasília), e será realizada no Allianz Parque, que fica localizado em São Paulo.

    Palmeiras:

    ÚLTIMOS JOGOS

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Palmeiras venceu 4 e empatou 1. O destaque fica por conta do empate no jogo contra o Botafogo, no último confronto da equipe, em que o jogo foi suspenso pelo uso incorretamente VAR.

    SITUAÇÃO

    O Palmeiras chega para as oitavas como uma das equipes que vieram da Copa Libertadores. Agora a equipe tenta seguir em frente e tentar conquistar novamente o título, que conquistou em 2010 sob comando do então técnico da equipe, Luis Felipe Scolari, Felipão.

    PROVÁVEL

    Fernando Prass, Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena (Gustavo Gómez), Victor Luis, Felipe Melo, Moisés, Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Dudu e Deyverson (Borja).

    Técnico: Felipão

    JOGADOR DESTAQUE

    Dudu

    Sampaio Corrêa:

    ÚLTIMOS JOGOS

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Sampaio Corrêa venceu 2, perdeu 2 e empatou 1. As duas vitórias foram pela série C, uma contra o Globo e Ferroviário. Já as derrotas, uma delas custou a classificação para a Copa do Nordeste 2020, empatou em 0 x 0 contra o Confiança e perdeu o jogo da volta por 2 x 0 e a outra derrota foi na última partida, justamente o primeiro das oitavas contra o Palmeiras.

    SITUAÇÃO

    O Sampaio Corrêa chegou até as oitavas de final após ser campeão da Copa Verde do ano de 2018 e com a conquista, automaticamente vai para a fase de oitavas de final.

    PROVÁVEL

    Andrey, Everton, Moisés, Douglas Assis, Felipe Dias, Diones, Dedé, Eloir, Cleitinho, João Paulo e Salatiel Júnior.

    Técnico: Julinho Camargo

    JOGADOR DESTAQUE

    João Paulo

    FICHA TÉCNICA:

    • Competição: Copa do Brasil de 2019
    • Data: Quinta-feira, 30 de maio de 2019
    • Horário: 20h00 (Horário de Brasília)
    • Local: Allianz Parque, São Paulo-SP
    • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
    • Assistentes: Rafael da Silva Alves e Andre da Silva Bitencourt

    Palmeiras x Sampaio Corrêa – RETROSPECTO*

    Já foram realizados 8 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Palmeiras venceu a equipe adversária em 6 partidas. Enquanto o Sampaio Corrêa superou seu rival em 1 combate. Além disso, já ficaram no empate em 1 confronto disputado.

    No geral, o Palmeiras já marcou 22 gols neste duelo. Enquanto o time do Sampaio Corrêa balançou as redes adversárias 4 vezes.

    *Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20