mais

    CSA x Palmeiras – Pré-Jogo – Campeonato Brasileiro 2019

    Nesta quarta-feira(01), ás 16h(horário de Brasília), o CSA recebe o Palmeiras em Maceió, em Alagoas para a partida que abrirá a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. CSA x Palmeiras infelizmente ainda não terá transmissão de nenhum veículo ou TV, coisa que pode mudar a qualquer momento.

    Desfalques do Verdão

    Além de Borja, que tomou uma pancada no treino desta segunda-feira, também foram poupados e estão fazendo trabalho de recuperação:

    O goleiro Weverton, os zagueiros Luan, Gómez, os meias Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e o atacante Dudu, ficaram em São Paulo para recuperação.

    Prováveis Escalações

    Palmeiras – Luiz Felipe Scolari

    O Palmeiras vem com desfalques e um time praticamente todo reserva, o técnico Luiz Felipe Scolari explicou a força do elenco para poupar os titulares.

    CSA – Marcelo Cabo

    Ficha Técnica

    • Competição: Campeonato Brasileiro de 2019 – 2ª Rodada
    • Data/Hora: 01/05 ás 16h (Brasília)
    • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
    • Àrbitro: Caio Max Augusto Vieira
    • Assistentes e VAR: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Cleriston Clay Barreto Rios.
    • 4º Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira.
    • Equipe VAR: Charles Hebert Cavalcante Ferreira, Leandro Pedro Vuaden, Jean Pierre Goncalves Lima, Elicarlos Franco de Oliveira e Elicarlos Franco de OliveiraVayran da Silva Rosa.

    Confrontos entre CSA x Palmeiras:

    As equipes se enfrentaram 5 vezes, o Palmeiras venceu 4 e o CSA apenas 1 no Brasileiro de 1986, por 1 a 0. O jogo foi disputado no dia 5 de outubro, no Rei Pelé.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20