A era Mano Menezes iniciou em grande estilo. Com 100% de aproveitamento, o técnico conseguiu recolocar a equipe na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O time termina o primeiro turno da competição na vice-liderança com 39 pontos, há uma vitória do líder Flamengo.

O futebol do Palmeiras modificou muito com a chegada de Mano. A defesa está mais segura com o meio de campo ajudando na marcação. O time tem valorizado a posse de bola e melhorou sua precisão nos passes. O bom retrospecto até aqui tem amenizado a crise do time, pois vinha sendo alvo de protestos da torcida. Contudo tem jogadores que não vem sendo utilizados por Mano.

Deyverson e Henrique Dourado perdem espaço com Mano Menezes. Deyverson que era usado constantemente por Felipão não vem sido utilizado. O jogador não foi relacionado nos jogos contra Goiás e Fluminense. No jogo entre Palmeiras x Cruzeiro entretanto ele estava no banco de reservas. Quem tem sido utilizado por Mano é o atacante Borja.

Já Henrique Dourado pode estar de saída, pois não faz parte dos planos de Mano Menezes. Dourado não teve chance de estrear com Felipão chegou por empréstimo do Henan Jianye, da China. Quem tem sido titular absoluto na posição é Luiz Adriano que tem sido eficiente, pois em 7 jogos marcou 4 gols.

Mais informações do Verdão aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here