mais

    Diogo Barbosa: Cruzeiro tem interesse no jogador

    Cruzeiro sonda empresário do jogador, mas parou no salário

    O Cruzeiro está avaliando a situação do lateral esquerdo Diogo Barbosa do Palmeiras. O jogador que tem tido poucas oportunidades com Vanderlei Luxemburgo já atual pelo clube mineiro antes de ir para o Verdão.

    Segundo informações do site Superesportes, o Cruzeiro tem interesse na volta de Diogo Barbosa ao clube, conforme informado ao site por Carlos Ferreira, interlocutor do clube mineiro. Entretanto, o salário do jogador torna o negócio inviável. “O salário dele (Diogo) no Palmeiras é um pouco alto. O Palmeiras deve ter mais alguma situação, melhor do que o Cruzeiro neste momento. Mas ele era interessante”, disse Ferreira.

    Mesmo com o recuo, o Cruzeiro não desanima em relação à possível contratação do lateral. Segundo Ferreira, o empresário de Diogo Barbosa ficou de dar uma resposta ao Cruzeiro, mas o time espera uma redução no valor dos vencimentos.

    Diogo Barbosa retrospecto

    Antes de se transferir para o Palmeiras em 2018, Diogo Barbosa defendeu a camisa azul celeste. O lateral fez parte do elenco que conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil em 2017. Em sua passagem pelo Cruzeiro, Barbosa atuou em 60 jogos, marcando dois gols e nove assistências.

    Vale lembrar que há especulações de que o São Paulo tem interesse também no lateral alviverde conforme publicamos aqui. O jogador é atualmente a terceira opção da lateral-esquerda, estando atrás de Viña e Victor Luis. O lateral também está inscrito pelo Palmeiras para a disputa da Copa Libertadores.

    Diogo Barbosa substituiu Viña na partida contra o Santos. Luxemburgo comentou sobre sua escalação: “Ele (Diogo) está no elenco, em treinamento, já dei oportunidades ao Victor, agora o Diogo merece mostrar se evoluiu, estou dando chance a ele”, afirmou Luxemburgo.

    • Data: Segunda-feira, 02 de março de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20