Felipão já pode ter substituto de Felipe Melo

Veja quem pode substituir o pitbull

0

Nesta terça-feira (27) o Palmeiras irá entrar em campo pela Libertadores contra o Grêmio. A partida será a segunda das quartas de final e o Verdão está com a vantagem. A primeira partida terminou 1×0 para o Palmeiras, contudo houve também a expulsão de Felipe Melo.

Felipão já pode ter substituto de Felipe Melo. Trata-se do volante Thiago Santos, apelidado pelo técnico de “cachorrão”. Após o jogo da última terça-feira (20), questionado sobre quem seria substituto de Melo, Felipão disse que a princípio seria Thiago Santos.

O jogador tem a confiança do comandante que em entrevista disse que ele é um jogador que todo técnico adora. Além de volante o jogador já atuou na lateral e na zaga. Em 2016 contra o Grêmio no Brasileirão, Santos entrou jogando na zaga e atuou bem. Já foi usado por Felipão para compor a lateral.

Thiago Santos não terá vida fácil se for substituto de Felipe Melo, pois atuou apenas 4 jogos na Libertadores. Além disso, Melo é o jogador com mais acertos nos passes com total de 283 e tem uma ótima saída de bola. Os dois jogadores se equiparam contudo na marcação. Outros jogadores que podem entrar no lugar de Felipe Melo são Ramires, Jean e Matheus Fernandes. Esses três atuam mais à frente características que divergem de Melo, dando assim mais chances a Thiago Santos.

Mais informações a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here