Flamengo x Palmeiras: Verdão com força máxima! Veja provável escalação alviverde

Veja provável escalação

0

Na tarde desta quinta-feira (29) o Palmeiras treinou com quase todos os jogadores titulares. Somente esteve de fora do treino o jogador Bruno Henrique, pois está em recuperação. O jogador teve um trauma no pé durante a partida contra o Grêmio.

Neste domingo (01) o Verdão enfrentará o Flamengo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Eliminado da Libertadores, o Palmeiras aposta toda a temporada na competição nacional. Mediante a isso, Felipão deverá usar seus melhores jogadores para a partida contra o rubro-negro carioca. O time contará inclusive com Felipe Melo que obteve o efeito suspensivo e portanto joga contra o Flamengo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Mateus Fernandes (Bruno Henrique) e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

O lateral-direito Mayke não jogara, pois se recupera de uma lesão no adutor da coxa direita. Não existe previsão de sua recuperação.

PALMEIRAS

O Verdão ocupa o 3° lugar do Campeonato e tem 30 pontos em 15 jogos disputados. Está a 3 pontos de Santos e Flamengo que já disputaram 16 partidas. O Palmeiras tem um jogo adiado contra o Fluminense que será realizado no dia 10 de setembro. A diretoria do Palmeiras disse que manterá Felipão no cargo, portanto não haverá troca de técnico no momento.

Mais informações a qualquer momento aqui no site

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here